Sabe aqueles dias em que você está afim de um almoço diferente e gostoso, de uma viagem para um hotel aconchegante ou uma dica de lazer para se distrair com a família, mas não sabe nem por onde começar? Pois é, o Clube A Gazeta tem essas e outras respostas. De cara nova, o espaço de assinantes reúne mais de 200 parceiros para proporcionar a você experiências incríveis de Norte a Sul do Espírito Santo.
Recentemente o Clube estreia uma nova página para facilitar a vida de quem está a fim de soluções rápidas em turismo, gastronomia, lazer e serviços, incluindo filtros que permite visualizar os parceiros mais próximos de você e quais vantagens eles oferecem aos clientes. Além do site, a nova campanha traz como mensagem principal "Para ficar fácil, faça parte do clube".
"Nos últimos anos, o Clube A Gazeta tem feito movimentos importantes para se aproximar dos assinantes e entender como pode ser mais presente, sendo um agregador de vantagens. Hoje já não focamos só em descontos em estabelecimentos, que é claro que continuam existindo, mas trazemos esse conceito de entregar experiências e possibilidades prazerosas para as pessoas", pontua o gerente de Assinaturas, Rafael Silveira.
De acordo com o coordenador de Marketing do Clube, Ronaldo Cruz, a campanha é o primeiro passo de um reposicionamento ainda maior, que irá entregar aos assinantes facilidades, também, para ter acesso às vantagens dos parceiros. "Estamos trabalhando para ter esse diálogo olho no olho com nossos assinantes, entender do que gostam, o que esperam, e sermos de fato facilitadores para que as pessoas desfrutem de condições especiais. Por isso nosso novo site terá, além do guia de parceiros, uma área de conteúdo destacando temas relevantes, tendências e apontando soluções dentro da nossa grade de opções", frisa.
Confira o novo VT de campanha do Clube com a nova marca.